sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Shania Twain - The Woman In Me (Needs The Man In You)

Vire um milionário você também...

Tudo o que entra em sua vida é você que atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É  o que você esta pensando.
Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente...
Esse é o segredo pra ficar milionário, você pede muito e o universo através das ondas, lhe dá...

Experimente, faça e transforme sua vida, pacata em uma vida maravilhosa é só criar o poder de querer e o segredo do universo lhe dará sempre... leia o The secret ( O SEGREDO)



quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

UM TRANSFORMA O OUTRO...



A maioria dos grandes êxitos tem origem num enorme fracasso. O que poucos sabem é que o fracasso é frequentemente um ensaio para o sucesso...





SEU "EU"...


Resolva seus conflito:

As guerras de trincheiras muitas vezes consomem uma energia inacreditável para um resultado pífio...


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

QUERO UM MUNDO MELHOR...

Fico imaginando o que leva o ser humano a tamanha bestialidade. O que leva alguém em sã consciência, se é que se pode chamar dessa forma, a ceifar a vida de outros.
Que sentimentos movem os dedos de quem puxa um gatilho ou de quem incendeia um rastilho?
Que sonhos povoam as noites de quem manda impulsionar um míssil?
Que sabor tem o gosto de ferro da boca de quem destrói o mais belo sonho da vida?
De repente, submeto-me à realidade: estamos todos envolvidos numa grande Guerra Mundial!!!
Não importa se é a terceira ou se é a primeira, em novos e igualmente cruéis moldes de existir. Quantos serão, neste mundo de DEUS, os que simplesmente não morrem, mas são mortos?
Milhões, bilhões ou trilhões, mortos pela bala, pelo míssil, pela fome, pela miséria, pelo desdém, pelo poder, pela ganância, que diferença faz?
Não seria maior a esperança natural da vida de quem não fosse atingido por uma mesma bala, por esse mesmo míssil,por essa mesma ganância ou , o contrário, de quem fosse atingido, aí sim, pelo alimento que sacia , pelo remédio que cura, pelo saber que ilumina ou pelo efeito que enleva?
Não seria , portanto, uma espécie de cumplicidade, homicida, atitude ou omissão daquele que, mesmo sabendo que semelhantes, muitas vezes muitos próximos, morrem de fome e mesmo assim jogam excessos de comida no lixo por mera luxúria ou opulência ou daquele que, sabedor dos sofrimentos ou das mortes nas filas de hospitais ou na escuridão do analfabetismo, roubam o dinheiro público em nome da GANÂNCIA?
SERIA OMISSÃO UMA ARMA QUE FERE DE MORTE?
Não haveria então uma correlação perversa entre o OMISSO, ou o CORRUPTO e o que puxa o gatilho e o que manda detonar o MÍSSIL?
Não estariam todos eles causando ou deixando causar igualmente dor, sofrimento e morte?

Essa GUERRA MUNDIAL a que me refiro é, portanto, um conflito de VALORES...

ESSE BRASIL NÃO É MAIS O MESMO




No Brasil, às vezes, parece que a República dá marcha à ré...

O DESPERICIO NO MUNDO...







Vamos controlar o desperdício de alimentos no MUNDO!!!

Quem sabe possam emergir dai novos paradigmas e padrões de comportamento humano, resgatar o verdadeiro sentido de humanidade, enquanto natureza humana, que incorpore valores outros que não a ganância e a sede de poder, mas a fraternidade, a compaixão e a solidariedade.
Não haverá humanidade, no seu verdadeiro sentido, enquanto a morte pela fome continuar seguindo o ritual dos ponteiros de segundos.

Quem sabe também possamos descobrir que ainda é possível uma revolução nos nossos sonhos de futuro...

sábado, 2 de janeiro de 2016

VÍL METAL...

O dinheiro compra bajuladores, mas não amigos...compra a cama ,não o sono; compra pacotes turísticos ,mas não a alegria;compra todo e qualquer tipo de produto, mas não uma mente livre;compra seguros,mas não compra o seguro emocional.

Numa existência brevíssima e complexa como a nossa, conquistar uma mente livre e ter seguro emocional faz toda a diferença...

VELOZ...

Vivemos numa sociedade urgente, rápida e ansiosa. Nunca as pessoas tiveram uma mente tão agitada e estressada. Paciência e tolerância a contrariedades estão se tornando artigos de luxo.

A SOCIEDADE ATUAL...

Quando o computador demora pra  iniciar,  não são poucos os que se irritam. As pessoas que não se dedicam as coisas interessantes, elas com facilidade se deprimem e ficam angustiadas. Raros são os que contemplam as flores nas praças ou se sentam para dialogar nas varandas ou sacadas.

Estamos na era da indústria do entretenimento e,paradoxalmente, na era do tédio.É muito triste  descobrir que grande parte dos seres humanos de todas as nações não sabem ficar só, se interiorizar, refletir sobre as nuances da existência, se curtir, ter autodiálogo. Essas pessoas conhecem muitas redes sociais, mas raramente conhecem alguém a fundo e, o que é pior, raramente  conhecem a si mesmas.
Muitos pensam que o mal do século é a depressão, mas é outro mal, talvez mais grave, mas menos perceptível: Que é a ansiedade decorrente da Síndrome do Pensamento Acelerado...
Pensar é bom, mas pensar com lucidez é ótimo, porém pensar demais, é uma bomba contra a saúde psíquica, o prazer de viver e a criatividade. Não são drogas psicotrópicas que viciam, mas também o excesso de informação, de trabalho intelectual, de atividades, de preocupações, de uso de celular.

Todos eles levam a mente humana ao mais penetrante de todos os vícios: O vício em pensar. Muitos entre os melhores profissionais padecem desse mal; são ótimos para sua empresa, mas carrascos de si mesmos.