quinta-feira, 26 de novembro de 2015

BRASIL PARAÍSO DE LADRÕES...




MINHA RESPOSTA A ESSE CIDADÃO CHAMADO:
 IVO SARTORI ...GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL-BRASIL...





Quem deve agradecer a Deus são os governadores que se aposentaram após trabalharem 4 anos ou melhor   não  a Deus mas sim a seus pares na assembleia que com manobra espuria em 1995 a revelia da carta magna de 1988 criaram esta mamata,mas a OAB entrou com Ação Direta de Inconstitucionalidade ADI 4556 e o STF esta por mudar esta ilegalidade.







26/11/2015 15h17 - Atualizado em 26/11/2015 15h21

'Deem graças a Deus que vocês têm estabilidade', diz Sartori a servidores

Governador dirigiu-se a funcionários públicos em solenidade em Porto Alegre. Sem dinheiro, governo estadual conta com verba da GM para pagar folha.

Do G1 RS
Governador do RS José Ivo Sartori (Foto: Reprodução/RBS TV)Sartori afirmou que servidores devem agradecer
pela estabilidade (Foto: Reprodução/RBS TV)
Em solenidade para assinatura de contratos de financiamento de energia renovável em Porto Alegre, o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, disse que os servidores estaduais deveriam agradecer a Deus por terem estabilidade no emprego. Com problemas de orçamento, o governo gaúcho enfrenta dificuldades para pagar a folha de pagamento.
Durante discurso no Palácio Piratini, Sartori fez relatou o que disse a um grupo de funcionários do estado em uma reunião na manhã desta quinta-feira (26): “Ainda hoje, numa reunião com os servidores, eu disse: ‘olha, vocês às vezes reclamam que têm penalização, às vezes parcelou salário, às vezes não receberam em dia. Deem graças a Deus que vocês têm estabilidade, que têm garantia no trabalho. Agora, os outros que estão perdendo o emprego e estão perdendo trabalho e não têm oportunidade? O que nós estamos fazendo aqui é tentar movimentar a economia, dar oportunidade de ter mais trabalho e mais renda porque, afinal, o poder público também tem que se mudar’”, disse.
Na terça-feira (24), a Assembleia Legislativa aprovou um projeto que concede desconto para a General Motors (GM) no pagamento antecipado de empréstimos concedidos pelo governo estadual.

A estimativa é de que a GM injetaria cerca de R$ 300 milhões nos cofres públicos. No dia da votação, o secretário da Fazenda Giovani Feltes havia dito, em entrevista para a Rádio Gaúcha, que essa verba seria fundamental para o pagamento da folha dos servidores estaduais em novembro. “Sem isso, não teria condições nenhuma de fazer o pagamento da folha de novembro em dia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário